Notícias

Notícia retiradas do site da Confederação Brasileira de Remo (www.remobrasil.com.br)

Site oficial da Confederação Brasileira de Remo, entidade responsável pelo remo no Brasil.
  1. Lucas Verthein em frente aos arcos olímpicos na Vila Olímpica em Tóquio

    O nosso representante nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o remador do Botafogo Futebol e Regatas, Lucas Verthein, entra para a história do remo brasileiro ao se classificar para as Semifinais A/B no Single Skiff Masculino (M1x).
  2. Magali Moreira na Torre de Chegada na Sea Forest Waterway, raia olímpica de Tóquio

    Magali Moreira, presidente da Confederação Brasileira de Remo, desembarcou em Tóquio para participar da arbitragem de remo dos Jogos Olímpicos. Depois de dois dias de viagem, a árbitra está pronta para integrar o júri oficial das Olimpíadas.
  3. Marilene Barbosa (camiseta rosa) com sua equipe na raia da Lagoa Rodrigo de Freitas

    Elas são as donas da bol... barcos? Brincadeiras à parte, a primeira geração de Técnicas de Remo do Brasil está com a bola toda e definitivamente são as donas no jogo. São mulheres poderosas, porque menina é coisa de desenho animado e elas são a realidade do esporte!
  4. Barco Dois Com Timoneiro nos Jogos Olímpicos de 1984 formado pelos atletas com Walter Hime, Angelo Roso e o timoneiro Nilton Silva Alonço

    A resposta correta para a quarta pergunta do Quiz do Remo é a 4ª posição na Final A. Infelizmente a medalha olímpica no remo ainda não veio, mas as esperanças se renovam a cada nova edição dos Jogos. Lucas Verthein, a nossa torcida é toda sua!
  5. A Confederação Brasileira de Remo (CBR) comunica a publicação do Boletim Informativo 06/2021 com informações sobre a realização do Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo e Para-Remo 2021. Este documento substitui o Boletim Informativo 05/2021, referente ao CBI de Barcos Longos, publicado em 24 de junho e cancelado na data de hoje.
  6. Equipe do Quatro Com Misto PR3 durante a Regata Final de Qualificação em Gavirate

    Classificado em Gavirate no mês passado, conquistando a tão sonhada vaga para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, o Quatro com Timoneiro Misto PR3 (PR3 Mix4+) da Seleção Paralímpica, promete incomodar e conquistar um resultado inédito para o Remo Nacional. Conheça um pouco mais de cada uma dos remadores que vão defender o Brasil em Tóquio!

Federação de Remo de Brasília

Centro Poliesportivo Ayrton Senna - Conjunto Aquático Cláudio Coutinho
Ala:B, sala: 09 - Brasília/DF - Caixa Postal:2171 – Cep: 70343-970
E.mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.